Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa atenciosa , amiga para as pessoas que mim ajudam ...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Deixa eu olhar pra você e dizer o quanto te gosto...
Deixa eu te dar um abraço bem apertado e mostrar a você minha admiração.
Deixa eu te dizer meu amigo, que você é o sorriso do meu coração.
No meu peito você tem espaço de todos os lados, nunca me deixou no chão...
A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar em um amigo uma grande amizade.
A importância de um amigo não é se ele vai ser importante, mas se ele vai se tornar um amigo especial a quem podemos confiar.
E você meu amigo, tanto é importante como é especial...
Aquilo que enxergamos é o que está perto de nós, é o que um  amigo representa.
Sem pedir e sem dar nada em troca.
Porque uma grande amizade não se tem de um dia para outro,
uma grande amizade se conquista aos poucos mostrando suas qualidades, seu caráter e sua confiança...
E um grande amigo é tudo isso...

0 comentários: